sábado, 9 de junho de 2018

JOGADORES DE FUTEBOL PELADOS-NAKED SOCCER PLAYERS,

Um jogador alemão falou sobre sua decisão de não revelar sua sexualidade publicamente depois que seus colegas se recusaram a tomar banho com ele após descobrirem que era gay. O jogador, usando o pseudônimo Nico, disse à emissora alemã Deutsche Welle que seus companheiros de equipe usavam calças nos chuveiros se ele estivesse presente.


Nico disse: “Por acaso, a equipe em que eu estava descobriu que eu era gay.“Depois de uma sessão de treinamento, entrei no chuveiro e percebi que todos os meus colegas de equipe não estavam nus, mas estavam vestindo cuecas. Claro que fiquei totalmente chocado."No começo eu não sabia por que, mas depois percebi que era por minha causa."




De acordo com o jogador, que supostamente atua na Bundesliga sub-19 da Alemanha, sua sexualidade também teve impacto em suas oportunidades na equipe principal e ele disse que foi isolado por ambos os jogadores e treinadores depois que sua sexualidade se tornou conhecida.

Ele disse: “No final da temporada, eu estava fora de disputa porque estava jogando mal. No entanto, eu pensei que tinha jogado uma boa temporada ".“Isso me mostrou que ser gay não é aceito no futebol. E isso não mudará no futuro próximo. ”O jogador disse que sair publicamente como gay poderia potencialmente arruinar sua carreira e esse era um risco que não valeria a pena.




Os comentários de Nico acontecem meses depois de o ex-meia internacional alemão Thomas Hitzlsperger ter se declarado gay. Hitzlsperger, que conquistou 52 internacionalizações pela seleção alemã, disse que ser gay nunca foi uma "grande coisa" nos vestiários que ele havia estado na Itália, Alemanha e Inglaterra.


Thomas Hitzlsperger





Esperava-se que a decisão de Hitzlsperger incentivasse outros jogadores gays a fazer o mesmo, mas, segundo Nico, as atitudes em relação aos gays no futebol podem ter piorado. Ele disse: “Depois de Thomas Hitzlsperger, esperamos que haja algumas mudanças, mas acho que ficou pior. “A mídia vinha dando notícias positivas, mas você tem que diferenciar entre a mídia e a situação em campo.”Ele acrescentou: “Como um jogador homossexual, sinto que a saída de Hitzlsperger encorajou a direita. A homofobia nas arquibancadas piorou. "


JOGADORES RENOMADOS:



CALENDÁRIOS DESNUDOS









O ETERNO PELÉ E OUTROS JOGADORES ALEMÃES NO VESTIÁRIO













Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment