sábado, 5 de maio de 2018

FAMOSOS ARGENTINOS DESNUDOS---FAMOSOS ARGENTINOS PELADOS---NAKED ARGENTINIAN ACTORS,


MARCOS ESTELL NU EM "SOMOS" CARLOS HUGO CHRISTENSEN

Marco Estell foi um ator argentino popularmente conhecido e galã durante a década de 1980 e início dos anos 90. Em 1982 trabalhou no cinema, em seu único filme, Somos, junto com Jorge Martínez e Olga Zubarry.

Sua vida foi cercada por tragédias. Stell conheceu sua segunda esposa, a jovem atriz Graciela Cimer (1963-1989), em um concurso realizado no país.

Em 1985 ele se relacionava romanticamente com a primeira atriz e venezuelana Mariquita Gallegos e dois anos depois com a também atriz e última mulher de Alberto Olmedo, Nancy Herrera.

Em 1989 eles ficaram sem trabalho. Sua esposa, Graciela Cimer, atribuiu o fato à sua participação na campanha presidencial do ex-presidente Carlos Menem. Cimer, grávida por três meses, mergulhou em uma grave depressão, tentou suicídio tomando ácido, mas o efeito da overdose pôde ser neutralizado.

No domingo, 22 de julho de 1989, Graciela Cimer termina sua vida se atirando do primeiro andar da casa de seus pais em Sarandí, em Avellaneda, onde morava com o ator.

Após sua morte, veio o escândalo entre o pai de Greciela e Estell, como o primeiro denunciou por maus tratos a sua filha, argumentando que a atriz havia confidenciado que seu parceiro a maltratou e espancou.

Em 1993, o Tribunal de Lomas de Zamora culpou o médico Arraya Hernández pela prescrição de um depressivo e Marco Estell por fornecê-lo.

A partir desse momento sua imagem foi dissipada do ambiente artístico e da TV argentina, talvez por sua controvertida luta com o lendário empresário Alejandro Romay, e com o autor e pai artístico Luis Gallo Paz, que o impulsionou para a fama.

Foi notícia anos depois, em um evento ainda mais trágico no que foi chamado de Massacre do General Villegas em 1992, quando o dono da fazenda La Payanca, Chila Acheriteguy, seu filho e os peões foram mortos. O único membro da família que sobrou vivo é a terceira esposa de Marco Estell, Claudia. No entanto, neste caso, nunca houve provas conclusivas implicando-o em tais crimes.

Até hoje os crimes continuam sem solução e o paradeiro do ex ator, em um profundo mistério. Poucos devem saber por onde ele anda, se morreu ou não.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment