domingo, 8 de abril de 2018

NAKED RUGBY, NAKED ATHLETES---ATLETAS NUS,

JOGADORES DO TIME DE RUGBY INGLÊS PELADOS NA NOITE

Depois de tomar todas todo mundo se mostra. Foi exatamente assim que aconteceu com os jogadores do SANDBACH RUGY TEAM. Os jogadores saíram para curtir a noite em Inglesa e depois de terem tomado um verdadeiro porre, liberaram geral; pagaram pau, mostraram a bunda e se beijaram. Encerrando pra sempre um vídeo que se tornou um completo escândalo na Europa.

Tudo aconteceu por conta de uma série encomendada pela September Films para o ITV 2 do Reino Unido, "Generation Xcess", em que analisa a vida de pessoas de 20 e poucos anos e como elas se divertem em uma noite típica de sábado. O foco no filme, era  retratar esses jovens de 20 e poucos anos como vivem sob a "cultura do excesso" e totalmente fora de controle.

Encontramos a equipe de rúgbi de Sandbach, cujos jogadores se apresentam como uma irmandade masculina, tal qual um "clube do bolinha. Após beberem o equivalente a 240 litros de cerveja, começam a tirar a roupa, depois a "beijar e se masturbar" uns aos outros companheiros de equipe.



O cara que está sentado no centro da primeira fileira era o capitão do time na época. Tim Oakes posou nu, nos moldes da antiga G magazine: com o pau em pé. Ele também foi pego exposto na webcam, se masturbando. 

A estrela do Sandbach RUFC transpira uma sedução duradoura e intemporal - pelo menos é o que a sua foto com um nu frontal completo exprime. 

Embora alguns sites gays aleguem que as fotos vazaram, elas circulam há pelo menos 8 anos na net. Uma pesquisa rápida no Google indica que o atleta galês posou para muitas fotos explícitas, que podem ser vistas aqui. Além de vídeos pra lá de sensuais.

Você pode ver a versão não cortada do vídeo em que Oakes e seus companheiros de equipe bebem muitos  litros e aprontam todas e conferir o ensaio ousado do atleta. Festa, rapazes!














Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment