sábado, 17 de março de 2018

NAKED BRAZILIAN MEN---FAMOSOS BRASILEIROS NUS,


MARCELO FARIA NU EM "DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS"

Quem pensou que as cenas de nudez no filme "Dona flor e seus dois maridos" tinham acabado, se enganou. Tem muito mais. Neste post estão mais alguns trechos, dos inúmeros em que Marcelo Faria aparece sem nenhuma roupa. O ator dispensou o tapa sexo pois disse não ter problema em ficar peladão. "Depois de me apresentar nu no palco para 5 mil pessoas, não tenho questão com a nudez”, declarou ele à revista Época.

O filho de Reginaldo Faria já havia estrelado o Vadinho do teatro; Eu não tive o privilégio de assistir à peça mas acredito que no palco, as cenas não tenham sido tão ousadas. O cinema brasileiro sempre arrisca mais. Segundo ele, o fato de ser muito amigo da Juliana Paes ajudou nas cenas de sexo. “A gente deu vários truques de câmera para que o 'dito-cujo' não aparecesse o tempo todo. Porque não era só a bunda, eu estava totalmente nu, inclusive no Pelourinho", brinca Marcelo, que foi padrinho de casamento da atriz.

Sempre é bom lembrar que seu pai também apareceu totalmente sem roupa, quando jovem, no cinema. Tal como o filho: Peito, pau e "piru" completamente de fora. Uma delícia, os dois, quem sabe não faço uma nova postagem com pai e filho sem roupa, vai depender de você que acessa frequentemente o TIVI.

Por enquanto, aproveite para ver as cenas, principalmente o inesquecível "gran finale" com Marcelo com a bunda de fora, caminhando pelo pelourinho com Leandro Hassun e Juliane Paes.


















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment