domingo, 30 de julho de 2017

FUTEBOL PELADO, HOT SOCCER, NAKED SOCCER,



“Durante 25 anos tive medo de que os julgamentos e a rejeição me afastassem dos meus sonhos e ambições. Medo que as pessoas amadas se afastassem se soubessem o meu segredo. A vida só é completa quando as pessoas amadas nos conhecem, quando sabem os teus verdadeiros sentimentos, quando te conhecem e amam. A vida é simples quando o segredo desaparece. (…) Foi-se a dor no estômago, a dor que evitava questões, de esconder um segredo tão profundo. Os segredos podem causar muitos danos internos. Tentem explicar às pessoas amadas, depois de 25 anos, que são homossexuais. Eu nunca esquecerei dos amigos que fiz e daqueles que me apoiaram. Agora é tempo de me afastar. Está na hora de eu me descobrir longe do futebol . Meu segredo acabou, sou um homem livre”. Robbie Rogers

Robbie Rogers é conhecido como o primeiro jogador profissional de futebol a se assumir gay. Embora a história de Rogers seja marcada pelo apoio de torcedores, colegas de equipe e do clube que atualmente defende, sair do armário representa para muitos jogadores a exposição de sua intimidade e, mais que isso, uma declarada indisposição com os torcedores de seu clube, pois afeta negativamente a imagem dos mesmos, numa disparada constante de xingamentos depreciativos por torcedores rivais e/ou por seu próprio grupo, cujo foco está na diferença sexual como defeito do qual devam se envergonhar. É uma tentativa coletiva de ferir o orgulho e o simbolismo do clube.


























3 comentários :

  1. puta que pariu nada mais tesudo que jogador de futebol bunda de jogador de futebol é tudo meu fetishe lamber uma bunda suada de jogador depois do jogo porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que bunda de jogador de futebol é bunda de jogador de rugby os filhas da puta tem o o corpo mais tesudo do mundo do esporte Agora esse negocio de lamber o rabo deles depois do jogo uauu adorei ei blogueiro como será o gosto do rabo eles depois ein ?

      Excluir
  2. Giuzeppe obrigado por me responder tinha quase certeza que vc teria aquela foto daquele modelo usanado aparelho no bumbu que pena mais e voçe ainda achar me avise agradeço

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentáio----Leave your comment