sábado, 10 de junho de 2017

NAKED BRAZILIAN MEN---FAMOSOS BRASILEIROS NUS,

MA´RIO CARDOSO NU EM "XICA DA SILVA"

Ele nasceu em Portugal mas se tornou brasileiro de coração. Foi galã global nas décadas de setenta e oitenta. Fez o coração dos fãs palpitar mais acelerado ao aparecer nu em um episódio de Malu Mulher, na década de oitenta. Na época, a nudez masculina era muito comum no cinema, mas na televisão era coisa rara.

Mais tarde deixou as atuações de lado e decidiu se dedicar à psicologia. O psicólogo Mário Cardoso atendia uma paciente pela primeira vez em seu consultório em Botafogo, em 1986, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando a consulta foi interrompida. Ela confessou que marcara a hora apenas para conhecê-lo. Afinal, queria deitar no divã do astro de novelas como A Moreninha e Escrava Isaura. A cena se repetiu outras duas vezes na curta carreira de analista de Mário Cardoso, profissão abraçada por ele em 1986 para garantir sua sobrevivência, depois de dois anos sem conseguir ser escalado para novelas. A empreitada durou pouco. Em 1991, convidado para atuar em Brasileiros e Brasileiras, no SBT, fechou o consultório para se dedicar novamente à profissão original.

Depois de fechar o consultório, chegou a participar de Xica da Silva, na extinta Rede Manchete, e de peças de teatro, entre as quais Trair e Coçar É só Começar. Há sete anos, porém, o ator ganha a vida como dublador. A voz do ex-galã está presente nas versões brasileiras dos desenhos animados Digimon e Meninas Superpoderosas, da série Melrose e da novela mexicana A Usurpadora.

A cena de nudez abaixo aconteceu em um dos capítulos de Xica da Silva. O ator toma um banho de rio do jeito que veio a o mundo na companhia do colega de cena "Guilherme Piva", intérprete do homossexual, que vivia nos anos do império no Brasil.













Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment