sábado, 24 de junho de 2017

MEN IN KILT, ESCOCESES PELADOS,


KILTED YOGA

O kilt é o traje típico escocês, sendo uma tradição usá-los em ocasiões especiais, como festas ou celebrações. Ele vem de outra peça de roupa chamada "feileadh mor", que era uma longa túnica de cerca de 5 metros que eram amarradas na cintura, e cuja missão era proteger o corpo da chuva e servir como calças. A peça foi cortada, ficanando apenas a parte inferior, o kilt atual.

video


A palavra kilt tem uma origem escandinava e vem do verbo "to Kilt", que significa posicionar a saia em torno do corpo.

O kilt é uma saia artesanal consistida de 7 a 8 metros de tecido repartidos com cerca de 25 a 29 pregas, atingindo mais ou menos o preço de 750 euros. A cor do tecido, o "tartan" diferencia os clãs a e a pessoa a quem ele pertence. Não se usa nada por baixo do kilt, mas você sabe o porquê?

video


A tradição tem uma origem militar; os militares o usam sempre sem nada por baixo, exceto quando em atividades esportivas especiais, na banda de gaitas de foles ou ao participarem de eventos junto com mulheres.Desta forma, andar sem cueca estava de acordo com as regulamentações regimentais e militares. 

Durante a Segunda Guerra Mundial, por exemplo, soldados com kilt eram inspecionados por sargentos que usavam um espelho colado no sapato para ver se estavam sem nada por baixo, "frescos", como diziam. Se fossem pegos na revista, a punição era dar uma garrafa de vinho do Porto para todos.


PERSONAL TRAINER IN KILT


video

HOW TO DO PRESS UPS



video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment