sábado, 6 de maio de 2017

HANDSOME CELEBS---GATOS FAMOSOS,

O VENCEDOR DA ENQUETE "QUAL TRABALHADOR VOCÊ GOSTARIA DE LEVAR PARA CASA?"
O SEGURANÇA DO METRÔ
Com 1,87 metro de altura e 80 kg, o jovem ficou famoso nas redes sociais como “segurança gato” após uma foto dele cair na rede. “Sempre tive pequenos assédios, mas de uns dias para cá isso tomou uma proporção muito grande, maior do que eu esperava até”, contou ao G1 em março de 2014.



Guilherme se surpreendeu com a repercussão rápida da sua foto. Ele conta que passou a receber várias mensagens pelo Facebook, além de pedidos para fazer fotos com fãs durante o trabalho.






Fora das plataformas da estação Sé e dos estúdios de fotografia, o segurança gosta de dedicar parte do tempo livre ouvindo e produzindo músicas. “As bandas que não podem faltar na minha seleção? São muitas, mas tem que ter Bob Marley, Red Hot e o Rappa.” Geminiano, morador do bairro de Artur Alvim, na Zona Leste da capital, desde a infância, diz também adorar dançar. “Eu só não sei dançar”, brincou.




Logo após terminar o ensino médio, Guilherme morou na China para trabalhar como modelo. “A viagem, que ia durar três meses, acabou se estendendo por um ano. Lá eu curti muito a noite, as festas. Cheguei a ser promoter e fazia até cinco festas por semana”, disse. “Agora procuro fazer programas mais tranquilos, como ir a barzinhos ou viajar para a praia.”


Para atuar como segurança, ele teve aulas de defesa pessoal e de judô – o que o Metrô chama de técnicas de imobilização. Embora goste da atual função, ele não esconde seus planos para o futuro. “Sempre foi um sonho ser modelo. Talvez pelo fato de ter de alguém não ter acreditado muito em mim, a minha carreira não deslanchou da maneira que eu esperava.” O sonho foi deixado temporariamente de lado, em troca da estabilidade, logo após passar no concurso para o Metrô.
Além da vida de modelo, ele pretendia se dedicar ao teatro e à televisão. “Eu gostaria muito que deslanchasse uma carreira artística. Eu pretendo fazer teatro, ter uma carreira de ator. Tanto que, quando eu vejo uma novela, eu gostaria muito de estar ali, na frente das câmeras.

Aproveitando o sucesso que o segurança ganhou nas redes sociais, o Metrô publicou um post que faz referência ao preparo da sua equipe. “Seguranças do Metrô não são só bonitos. Eles são treinados em técnicas de imobilização, primeiros socorros e atendimento ao público”, diz post publicado na página do Facebook da companhia.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment