quinta-feira, 27 de abril de 2017

PAIS E FILHOS NUS, NAKED DAD&SON,

RÔ,ULO ARANTES FILHO E RÔMULO NETO

Ele participou de três Jogos Olímpicos, como nadadorNo Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 1973 realizado em Belgrado, ele terminou em sétimo lugar nos 100 metros costas, batendo o recorde sul-americano. Nos 200 metros costas, não se classificou para a final, mas também bateu o recorde sul-americano. 

Em 1977, foi medalha de ouro nos 100 metros costas. Em 1981, obteve a medalha de bronze na mesma prova. Foi o primeiro medalhista brasileiro em mundiais e medalha de prata na prova dos 100 metros costas. Também ganhou a medalha de bronze no revezamento, em ambos batendo o recorde sul-americano.

Entre 1977 e 198, Rômulo Arantes estudou administração e treinou na Universidade de Indiana, e se tornou bacharel em 1981. Após encerrar a carreira na natação, nos anos 80, tornou-se ator e técnico de natação. Também foi comentarista esportivo.












O filho do nadador e ator Rômulo Arantes, que morreu em um acidente com ultraleve em 2000.
Em 2007, Rômulo Neto fez vários testes frustrados para tentar entrar em Malhação e, finalmente, conseguiu o papel de protagonista masculino da telenovela. Depois, foi chamado pela Rede Record e participou de Os Mutantes como Telê, um mutante da liga bandida, permanecendo com o papel em Promessas de Amor.
Namorou Lise Grendene e a diretora de telenovelas Amora Mautner. Rômulo também teve um relacionamento sério com a atriz Maria Pinna.
Em 2013 assinou contrato com a Rede Globo para atuar em Sangue Bom, interpretando seu primeiro vilão, Tito Rabelo. Ainda em 2013, assumiu namoro com a atriz Cleo Pires. 
Em 2014, cogitado para dois papeis, assumiu o papel de Robertão, que inicialmente era de Klebber Toledo, em Império.










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment