quinta-feira, 6 de abril de 2017

MODELOS PELADOS, NAKED MALE MODELS, FOTOS DE HOMENS NUS,

TRANSLUCENT



Quando se fala em transparência, logo surge a ideia de algo ousado, arrojado, sexy muito querido por nós homens e também distante do dia a dia. Contudo, a transparência é mais antiga do que imaginamos.

Ela remonta de décadas atrás quando mostrar o corpo ainda era proibido e quando ainda se tinha todo um pudor contido nas vestimentas.

A transparência brinca com o imaginário, com o proibido e com os padrões à medida que mostra partes que ficariam escondidas com o uso de uma peça de roupa comum.


Elas são para quem tem estilo; certamente, quem usá-la irá chamar muita atenção. Para quem está à frente e está em forma (magro ou sarado) a transparência é uma boa opção. Gordinhos ou muito bombados não devem usá-la. Aqueles fora de forma, obviamente devem evitar mostrar o corpo. Já os muitos fortes devem evitar se mostrar demais, a fim de evitar o exibicionismo excessivo.

Os tecidos transparentes possuem ocasiões próprias para serem utilizados, quais sejam: locais mais informais, festas e período noturnos. Evitando-se ambientes de trabalho

Sobreposições dão requinte e sofisticação ao look e tiram a vulgaridade em certas ocasiões. Procure mostrar só o necessário, não mostrando partes demais do corpo. Outra boa dica é alternar com jaqueta ou uma camiseta a peça.

A melhor opção para quem tem dúvidas é utilizar a transparência em preto que é a transparência que esconde mais. A transparência com tecidos monocromáticos chamam menos a atenção e ocasiões esportivas com pequenos detalhes disfarçam e chamam a atenção para outros pontos da peça.




Foi pensando na transparência que o fotógrafo Hans Farhmeyer fez uma série de fotografias explorando o tema. Nas fotos, aparecem homens com a pica semi ereta, bem marcada pelas roupas molhadas, dando um show de erotismo e sensualidade.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment