sábado, 29 de abril de 2017

NAKED BRAZILIAN MEN---FAMOSOS BRASILEIROS NUS,


ANDRÉ BANKOFF EM "O NEGÓCIO"



"Ele iniciou sua carreira aos 12 anos, quando começou a fazer teatro na escola e gravou o primeiro comercial. Com 15, a agência o encaminhou para o ramo da moda. Mas o lado artístico falou mais alto.

Entre os trabalhos de destaque, está um personagem homossexual no filme O Lado de Fora. O ator filmou a primeira cena na Parada Gay de São Paulo, em plena Avenida Paulista. “Eles estão pedindo respeito e amor ao próximo, para viver um amor. Sou um cara que batalha pelos meus direitos. Sou um cara de muitas lutas”, afirma. Com tantas histórias, uma em especial ele guarda como exemplo de humildade. Em 2000, fez uma participação em Xuxa Popstar. “Minha única fala era: ‘E agora, o que vamos fazer?’. Meu pai foi ao cinema me assistir. Foi pegar uma jujuba que caiu, e passou a cena. Perdeu minha atuação (risos). Hoje eu já falo em cena, bastante até!”, diverte-se ele, cheio de disposição para muito mais." Em entrevista à revista Quem.








video

Um comentário :

Deixe o seu comentáio----Leave your comment