quarta-feira, 26 de abril de 2017

FOTOS DE HOMENS NUS, NUDE MEN IN PICS,

Fotógrafo lança livro com trabalhadores nus

Paul Freeman é um fotógrafo de nudez masculina. Depois que lançou o livro Outback Dusk, Paul continuou filmando, viajando para outros locais. Ele conseguiu formar um verdadeiro acervo de fotos com homens nus. Deicidiu, então publicar um novo livro, que foi dividido em duas partes


Os títulos nesta nova série incluem a palavra larrikin, um termo que provavelmente seja familiar apenas para os australianos. A palavra em uma introdução no primeiro livro, e como, em muitos aspectos, transmite a estética masculina do fotógrafo, uma vez que se refere basicamente a um homem de espírito livre, um pouco rebelde e questionador dos padrões e costumes.



Ele afirma que o primeiro livro, intitulado simplesmente Larrikin, poderia ter sido chamado de Outback Larrikin, uma vez que foi fotografado em vários lugares, em grande parte ao ar livre e rural, em vastas planícies agrícolas, entre colinas férteis e montanhas rochosas e ao longo de rios furiosos e borbulhantes córregos do deserto .




O segundo, Larrikin Yakka, foi fotografado em vários países da Europa, América do Norte e Austrália. A palavra yakka é outra palavra australiana, o que significa trabalho duro. Larrikin Yakka é um ensaio fotográfico sobre o trabalhador braçal. Ele expande os temas do meu livro anterior, mas é muito mais variado e rural com  um forte sabor clássico.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment