segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TRABALHADORES PELADOS, NAKED WORKERS,


As profissões são um tempero perfeito para o sexo. Pedreiros, pintores, bombeiros hidráulicos, carpinteiros, operários e muitos outros empregos são frequentemente explorados em filmes adultos. Na vida real, essas profissões não tem muito prestígio. Por vezes, são repletas de muito trabalho, pouca intelectualidade e baixa remuneração.

No entanto, o suor, o cansaço e o desgaste enfrentado por tais trabalhadores perdem espaço nas produções eróticas, dando lugar à braveza, aos músculos, à masculinidade tão atraente na hora da sedução. Parece que o homem é muito mais homem se faz serviços braçais. 

Pensando nisso, eu fiz uma seleção de fotos com profissionais de diversas áreas. São imagens que encontrei na internet. Não são famosos que posaram nus, mas sim desconhecidos. Todos gostosos, porém. 

Ao escrever este texto e publicar esta postagem, me veio à mente se algum leitor do blog já teve alguma experiência com trabalhadores braçais. Se já rolou uma transa com alguém que nunca imaginaria acontecer. Se já aconteceu um rolo desses com você que está lendo agora, conte para nós o seu relato. Espero lê-los nos comentários. Não deixe de escrever.


ZELADOR, LIMPADOR 



PEDREIRO


PINTOR


AJUDANTE DE OBRAS


OPERÁRIOS 


ALMOXARIFE


MINEIRO


GARÇOM


FOTÓGRAFO


ENTREGADOR DE GÁS


LIMPADOR DE CHÃO


COVEIRO


TELEFONISTA


FUNCIONÁRIO DE FERRO VELHO


TORNEIRO MECÂNICO


SOLDADOR


ORGANIZADOR DE ESTOQUE


ELETRICISTA


MORDOMO


BARBEIRO


JARDINEIRO


MESTRE DE OBRAS


PEÃO DE FAZENDA


EMPREGADO DOMÉSTICO


Um comentário :

  1. Alguém tem vídeo (de preferência), ou fotos dos bodybuilders brasileiros: Fern...(noronha/maradona), e o Fern..Sardinha. Eles fizeram ensaio para sites estrangeiros, mas tudo sumiu da internet agora que são super famosos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentáio----Leave your comment