segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

HOT SOCCER, FUTEBOL PELADO,


DESNUDANDO O FUTEBOL



Durante 25 anos tive medo de que os julgamentos e a rejeição me afastassem dos meus sonhos e ambições. Medo que as pessoas amadas se afastassem se soubessem o meu segredo. A vida só é completa quando as pessoas amadas nos conhecem, quando sabem os teus verdadeiros sentimentos, quando te conhecem e amam. A vida é simples quando o segredo desaparece. (…) Foi-se a dor no estômago, a dor que evitava questões, de esconder um segredo tão profundo. Os segredos podem causar muitos danos internos. Tentem explicar às pessoas amadas, depois de 25 anos, que são homossexuais. Eu nunca esquecerei dos amigos que fiz e daqueles que me apoiaram. Agora é tempo de me afastar. Está na hora de eu me descobrir longe do futebol . Meu segredo acabou, sou um homem livre”. Robbie Rogers
Robbie Rogers é conhecido como o primeiro jogador profissional de futebol a se assumir gay.



O JUIZ



A PARTIDA


video

O GANDULA


video

O TORCEDOR


video

O TIME RIVAL


video


O GOL

video

O BANHO APÓS O JOGO


video








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment