segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NAKED CHEF---COZINHANDO PELADO---COCINANDO DESNUDO,


Paul Canon COZINHANDO FRANGO E BRÓCOLIS PELADO.

Esse ator de filmes adultos decidiu ensinar a cozinhar mais uma receita: frango com brócolis. Se você não gosta de verduras, vai, pelos admirar o cozinheiro. O belo rapaz mostra seus atributos no blog mais internacional do planeta. Confira:




video

"Yuri é um daqueles russos que só estavam esperando o fim do comunismo para ficar multimilionário. Ouvira dizer que o lugar no mundo para se conhecer mulheres sensacionais era o Brasil. Fez um curso rápido de português, o bastante para não se perder ou ser enganado no Rio, e veio. 

No avião a caminho do Rio, Yuri sentou-se ao lado de um brasileiro, e quis a sorte que fosse um brasileiro gaiato. Uma das comissárias de bordo do avião era belíssima, e quando começaram a servir o café da manhã, antes da aterrisagem no Galeão, Yuri virou-se para seu companheiro de voo e perguntou: 

– Como se diz “quero fazer sexo com você” em português? 

– Yogurt – disse o brasileiro. 

Quando chegou a sua vez de pedir à aeromoça o que queria com seu café, Yuri disse depressa: 

- Yogurt! E a aeromoça: – Com frutas ou natural? 

E Yuri, radiante, se convenceu de que estava vindo para o lugar certo. 

Frutas são excelentes para a saúde. Isso todo muno sabe. Os nutrólogos dizem que o ideal é comer 5 tipos diferentes cada dia. Se você não gosta de frutas, é hora de começar a apreciá-las. Uma dieta rica em frutas ajuda no fortalecimento do corpo contra doenças, colabora com o processo digestivo, com a pele, enfim, com o bem estar do corpo como um todo. 


A importâcia delas é tanta que decidi deixar um incentivo para quem não gosta muito de comer frutas. Vai ser impossível não se lambuzar.

LARANJAS





MAÇÃS


ABACATE


MELÃO



UVAS




COCO


MAMÃO


BANANA


MORANGO


CAQUI



MELANCIA






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment