quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ATORES AMERICANOS NUS, NAKED AMERICAN ACTORS,



CHRISTOPHER ATKINS NU EM "A LAGOA AZUL"



iv>


As tardes não eram as mesmas quando o filme "A lagoa azul" era exibido na sessão da tarde. O erotismo de estar perdido numa ilha deserta, deixava a sexualidade adolescente à flor da pele. Esperava o momento em que o casal descobrisse o sexo, nadasse completamente nus, exibindo seus corpos bronzeados pelo sol. 

Christopher Atkins era o protagonista da história. Hoje, ator já está na meia idade. As rugas que o tempo traz, estampam o rosto do astro, mas quando jovem o ator arrasava. Apareceu nu em vários filmes, já que era um verdadeiro galã. 

As cenas do filme "Lagoa azul' estão aqui para que vocês vejam ou revejam. são tomadas belíssimas pela fotografia e pela beleza do lugar. O diretor do filme estava muito preocupado com a autenticidade do filme e realmente queria filmar em uma ilha deserta e isolada no Oceano Pacífico. Depois do lançamento nos cinemas, Kleiser disse que para filmar esse tipo de história ele queria ficar o mais próximo possível da natureza e que o time de produção quase teve que viver como os personagens da história. A locação escolhida foi em umas das ilhas de Fiji – local que não tinha estradas, água ou eletricidade, porém praias maravilhosas. O cenário perfeito.

Brooke Shields e Christopher Atkins realmente tiveram um romance durante as filmagens, algo originário devido ao tempo que os dois conviveram. Contudo, a paixão não foi duradoura e depois de algumas semanas eles já discutiam muito e romperam. De acordo com o jovem Atkins, Brooke ficou cansada dele e achava que ele levava a atuação muito a sério, já que o ator sempre tentava permanecer solitário e distante da equipe de produção para entrar no clima de isolação da ilha.
Brooke tinha 14 anos quando “A Lagoa Azul” foi filmado. A idade da jovem foi um tema bastante discutido na época devido ao conteúdo sexual implícito da produção. Anos depois, a própria Brooke Shields disse que não teve problemas em filmar “A Lagoa Azul” e que nas cenas sensuais mais explícitas foram utilizadas dublês de corpo.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment