quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

POLONESES PELADOS, POLISH NAKED MEN,


Mateusz Banasiuk NU EM "Plynace Wiezowce"

Em português, esse filme se chama "Um mergulho no espaço" e sua história se passa assim: 
Kuba (Mateusz Banasiuk) é um nadador que treina há quinze anos, e o seu treinamento ocupa a maior parte de seu dia. Uma noite após o treino, sua namorada, Sylwia (Marta Nieradkiewicz), o apanha e o leva a uma exposição de arte; aceitando de má vontade, concorda em ir, mas demonstra um profundo desinteresse. Kuba vai para o lado de fora fumar um baseado, onde encontra Michał (Bartosz Gelner), os dois iniciam uma conversa para deleite de Sylwia. Ela, mais tarde, se junta aos dois com alguns outros participantes no porão, onde Kuba pede-lhe para levá-lo para casa.

Na manhã seguinte, a mãe de Kuba, Ewa (Katarzyna Herman), pede que Sylwia se mude do apartamento, que ela possui. A relação entre as duas mulheres é tensa, como demonstrado por sua exasperação em Sylwia levando muito tempo no chuveiro. Ele protesta, observando que ela ajuda a pagar o aluguel e que ele quer que ela fique com ele. Mais tarde, Kuba vai treinar no ginásio, onde, sem que os outros percebam, espia outros homens treinando. Depois de tomar um banho, recebe um sexo oral de outro nadador dentro de um cubículo do banheiro. Embora aprecie a experiência, ele resiste à tentativa de outro homem beijá-lo e corre para fora do cubículo, encontrando Sylwia mais tarde no restaurante onde ela trabalha.

À noite, enquanto Kuba e Sylwia estavam prestes a fazer sexo, Michał telefonou, pedindo a Kuba que o encontrasse. Sylwia reclama, mas Kuba diz-lhe que tem que ir. Ambos se dirigem a um estacionamento, e depois de fumarem um baseado , Kuba diz a Michał que está com Sylwia há dois anos; após se dirigirem ao ponto mais alto da garagem, permanecem eventualmente lá até a manhã seguinte. Após o amanhecer, Kuba nada para o deleite de seu treinador (Mariusz Drężek).

Kuba e Michał mais tarde andam de trem e se divertem montando no trem em movimento. Ao mesmo tempo, Sylwia espera por Kuba na piscina, preocupada. Naquela noite, Kuba não consegue dormir e pergunta a Sylwia a quem pertence, ela responde que é dele. Depois de correr na floresta na manhã seguinte, Kuba convida Michał para o almoço em sua casa. Não esperando que Sylwia chegasse cedo, os três têm um almoço silencioso na sala de estar. Naquela noite, Michał conta à sua mãe que  ama Kuba, mas tem medo de dizer ao seu pai.

Na competição de natação, embora Kuba nade mais rápido do que os outros competidores, ele de repente pára no meio do caminho na terceira volta para a surpresa de seu treinador, que repetidamente lhe pergunta por que ele fez isso. Sai da piscina, indo para o prédio onde vive Michał. Enquanto se senta perto do elevador, alguns caras o chamam de gay. Ele sai e parte para cima deles, negando que seja homossexual. Naquela noite, durante um jantar de família, Michał sai com sua família, e declara seu amor por Kuba para sua mãe enquanto ela dirige na estrada.

Mais tarde, Kuba confessa sua relação para sua mãe, mas Ewa rejeita. Ewa então conta a Sylvia, mais tarde, naquela noite, Sylvia revela que está grávida de Kuba - ele tenta absolver-se da responsabilidade pela criança, mas sua mãe exige que ele consiga um emprego para apoiá-la e exige que nunca mais veja Michał. Kuba, então, termina com Michał pelo telefone enquanto Sylwia está impassível no corredor atrás dele.

 Michał tem uma conversa franca com seu pai. Depois, ele vai para a garagem e é emboscado por um grupo de homens liderado pelo cara que Kuba havia surrado anteriormente- Michał é espancado até a morte com um taco de beisebol.

A cena final é de Kuba e Sylwia na banheira. Depois de dar-lhe uma massagem no ombro, ela se vira para encará-lo e eles ficam impassíveis uns para os outros por alguns momentos, até que Kuba sai da banheira e se afasta.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment