terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NAKED BRAZILIAN MEN---FAMOSOS BRASILEIROS NUS,

Márcio Mendes e Germano Vezzani nus em "O SEXO NOSSO DE CADA DIA" 1981

O filme vem repleto de machos peludos e barbudos. Típico dos anos 80 no Brasil, "O sexo nosso de cada dia" tem muitas cenas com atores completamente nus.

Não consegui achar a foto de boa parte do elenco. Aliás, encontrar a biografia de atores que fizeram sucesso na "boca do lixo" é tarefa quase impossível. Com exceção de David Cardoso, quase nada se acha sobre os outros  atores.

Achei um pouco sobre Germano Vezzani, um dos poucos que atuaram na globo (O mapa da mina, foi sua última atuação) e também no cinema explícito dos anos 80. O cara era o perfeito "Tom Sellek brasileiro; comia todas. Ele aparece na última cena do filme juntamente com o Márcio Mendes. Quem for dos anos 80 vai lembrar muito bem do Márcio. Isso mesmo, o cantor do trio Los Angeles, aparece como veio ao mundo no filme. Pelo jeito, o cantor transpirava erotismo. A foto da capa do primeiro LP do trio, tinha Márcio de sunga branca, todo molhado, saindo do mar; se olhar de perto da pra ver quase tudo. Quer comprovar? Assista as cenas e veja a foto.

Sinopse

"As amigas Bionda, Lola e Letícia são três burguesas insatisfeitas sexualmente. O marido de Lola é impotente e ela tem relações com seu guarda-noturno, que, devido às suas experiências com uma égua ainda no Nordeste, a trata como tal. Bionda se utiliza de obras assistenciais - como bolsas de estudo para adolescentes, ou oferta de emprego - para arrumar parceiros. Letícia, apesar do desejo, tem grande bloqueio que a impede de consumar um flerte. As três, sequiosas de novas experiências, alugam um ponto de uma prostituta na calçada e, por três noites, são levadas ao local por Carlos, motorista de Bionda, que fica esperando enquanto elas fazem programas com transeuntes. O primeiro cliente de Bionda é um moralista que recita a Bíblia, esperando com isso "salvar a alma da irmã pecadora". Bionda tanto o provoca que ele acaba fugindo. Letícia, com todo o seu medo, recusa todas as propostas até que um negro a força a sair com ele, acreditando que sua resistência fosse por racismo. A segunda noitada é mais tranqüila. Na última noite, depois de várias experiências, inclusive o sexo praticado em grupo, as mulheres se dirigem para o carro de Bionda comentando a loucura que foram as três noites e nem perceberam a aproximação de policiais, que as trancaram num camburão juntamente com Carlos." (Guia de filmes)




<



video


video



video

video


video


video





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment