quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CALENDARIO COM PELADÕES, NAKED CALENDAR,


"VETS UNCOVERED" O CALENDÁRIO QUE EXIBE VETERINÁRIOS NUS


Todos os dias tem um calendário com peladões aqui no blog. Hoje é o dia dos veterinários australianos se exibirem pelados. 

No Brasil, é comum as turmas de faculdade venderem rifas, canetas a alguns brindes na arrecadação de fundos para o baile de formatura. No entanto, uma turma de estudantes de veterinária na Austrália resolveu ousar na tentativa de conseguir doações para a grande celebração de conclusão do curso. Os alunos e alunas decidiram tirar a roupa e posaram nus para um calendário.


Uma turma de medicina veterinária na Austrália resolveu angariar dinheiro para o baile de formatura de uma forma diferente: fazendo um calendário nu com os integrantes da turma que se forma em 2015 pela James Cook University.






De acordo com o site criado para vender o calendário, eles preferiram ser corajosos para posarem em um "calendário nu muito divertido e de bom gosto" ao invés de promoverem os tradicionais churrascos e vendas de bolos. Os calendários são vendidos a 20 dólares. Além do dinheiro para o baile, 10% do que for arrecadado vão ser doados para entidades Black River and Districts Rural Fire Brigade, que fazem resgates de animais e ajudam eventos filantrópicos.



Posaram para as lentes do fotógrafo Vicki Miller 25 alunos, em uma propriedade perto de Townsville. Para quem acha que foi fácil, eles afirmam no site que não. "Nós estávamos nervosos e emocionados quando chegamos ao hotel, sem saber muito bem o que esperar. Quando chegou a hora de tirar a primeira foto, só os mais corajosos da classe se ofereceram", contaram. Na segunda seção de fotos, até um professor se juntou a eles.



O cenário escolhido por eles foi a própria universidade e uma fazenda com vários animais, para que as fotos tivessem tudo a ver com a profissão que eles irão seguir a partir de agora. Nas imagens, os jovens aparecem em clima de descontração e posam junto com os bichos.















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment