sábado, 3 de setembro de 2016

NAKED WORKOUT, MALHANDO PELADO, PELADÃO ACADEMIA,

Tire a roupa e vá treinar


Já se imaginou treinando pelado? A ideia pode parecer estranha demais para ser verdade, mas já vem acontecendo no hemisfério norte há algum tempo. E não é só em clubes de nudismos. As “naked” (nu em inglês) as aulas estão se espalhando por vários lugares. O que no passado passou pela natação, recentemente chegou ao crossfit e se estabeleceu no yoga.

Nos Estados Unidos, antes do anos 60, a exigência de nadar sem sunga era baseada nafuncionalidade e higiene. O tecido das roupas de banho da época prejudicava o sistema de filtro e a exposição do corpo permitia que pequenos machucados pudessem ser percebidos, o que evitava a transmissão de doenças de pele. Com a evolução dos tecidos e dos produtos de higienização da água, a moda "peladona" dentro da água ficou no passado. Mas parece querer voltar.

Na Dinamarca, no norte europeu, a aula de “naked crossfit” foi lançada como uma piada de 1º de abril pela academia Spartan Mentality, mas a grande procura levou os donos a realmente lançarem a nova modalidade, que não durou muito por causa do grande assédio da mídia.

Menos conservadora, Nova York já estabeleceu a nova tendência, pelo menos no mundo da yoga. O estúdio Bold & Naked, estabelecido há sete anos, decidiu oferecer aulas sem roupa e adivinha? Sucesso total.

Embora nudez e sexo estejam relacionados na maioria das vezes, os praticantes defendem um ponto de vista bem mais profundo. O porquê da nudez segundo o blog do estúdio é “estar confortável e confiante na sua própria pele. É saber aceitar e amar você mesmo”.

A intensão não é sexual, mas é inevitável pensar que, com tanta gente nua, não ocorra algum incidente involuntário. Por isso, antes que os iniciantes questionem o que fazer, o FAQ do site já adianta:

“E se eu tiver uma ereção? Isso raramente acontece, mas se acontecer está tudo bem, não é motivo para se envergonhar. Ereções acontecem por vários motivos e não são limitadas à atração sexual. O yoga movimenta muita energia no corpo e, às vezes, a ereção pode ocorrer. Mas assim que você começar a se mover, não há como uma ereção ser mantida, por causa da natureza física do Vinyasa Yoga.”

NA ACADEMIA USANDO UM MAIÔ MASCULINO


MODELO ALEMÃO FICA NU EM COMERCIAL





FAZENDO EXERCÍCIOS PELADO



COROA  MALHANDO PELADO  E DE PAU DURO












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment