terça-feira, 20 de setembro de 2016

NAKED MUSICIANS, MUSICOS PELADOS


É o menor e mais agudo dos instrumentos de sua família (que ainda possui a viola, o violoncelo, correspondendo ao Soprano da voz humana). O violino possui quatro cordas, com afinação da mais aguda à mais grave: Mi, Lá, Ré e Sol. O timbre do violino é agudo, brilhante e estridente, mas dependendo do encordamento utilizado e da forma que é tocado, podem-se produzir timbres mais aveludados. O som geralmente é produzido pela ação de friccionar as cerdas de um arco de madeira sobre as cordas. Também pode ser executado beliscando ou dedilhando as cordas (pizzicato), pela fricção da parte de madeira do arco (col legno), ou mesmo por percussão com os dedos ou com a parte de trás do arco.

Bom, esse é um resumo de um dos mais belos e difíceis instrumentos. E, não se preocupe você não está no blog errado. Decidi fazer uma postagem mais cultural hoje. Obviamente, com um toque de sensualidade a mais. Não vou falar só de música por aqui. Vou falar dos músicos, ou seja, violinistas gatos que encontrei pela net.

Um deles se chama David Garret. É lógico, que não posou nu. Entretanto, ele poderia, já que é bem atraente. No vídeo, AO FINAL DO POST, tem ele tocando a música do Coldplay "Viva la vida". Simplesmente demais. Vale a pena ver.









Outro violinista que você não pode deixar de ver é o Chris Marchant. Ele é um dos instrumentistas do grupo "Well strung". A banda é composta por quatro gatões, todos gays, sendo que o mais ousado deles parece ser Marchant. Ele diz que já perdeu a conta de quantas vezes foram convidados para tocar inteiramente nus e recusaram. Não seria uma má ideia, vê-los peladões no palco. Mas como isso ainda não foi possível, ficamos com a bunda do segundo violinista da Banda: o próprio Chris Marchant



















Violinistas amadores








DAVID GARRET, VIVA LA VIDA




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment