terça-feira, 30 de agosto de 2016

NIGERIAN NAKED ACTORS, FAMOSOS NIGERIANOS NUS, BLACK MAN NAKED, NEGROS PELADOS,


Com certeza todo mundo conhece "Hollywood", a maior indústria de produção cinematográfica do mundo; alguns já ouviram falar de "Bollywood" a produtora de filmes indianos; mas eu não acredito que vocês já tenham ouvido falar de NOLLYWOOD. Pois é, ela existe. É a produtora de cinema Nigeriano e ganhou esse nome por ser a terceira maior produção de filmes no mundo. 

Nos últimos anos, houve uma explosão na produção de filmes que tem chamado atenção mundial por suas características únicas. A produção na Nigéria é caseira, sendo 90 por cento distribuída de forma não oficial. O mercado é totalmente independente do governo, onde o financiamento às vezes é feito com empréstimos pessoais e informais e que gira por si próprio - as fitas e DVDs têm anúncios de outros filmes na capa e às vezes até mesmo pequenos trailers de outras produções antes do filme começar. Uma produção média de Nollywood é realizada em apenas 10 dias e custa aproximadamente US$ 15 mil. Os primeiros filmes de Nollywood eram todos filmados em vídeo analógico, VHS ou betacam, mas com o avanço e o barateamento da tecnologia digital atualmente todas as produções são feitas com câmeras digitais, principalmente no formato Mini-DV. Geralmente são os próprios produtores que se encarregam da distribuição das fitas e DVDs, garantindo um retorno financeiro fácil e rápido, com uma margem de lucro não muito ambiciosa, mas volume muito grande.

Achei uma cena de sexo (tema bastante explorado na sétima arte nigeriana), contudo, não sei qual o nome do filme nem do ator que participa dele. Faltam muitas informações na net. è um cinema que ainda tem muito a crescer, não em número, mas em qualidade.





video



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment