terça-feira, 9 de agosto de 2016

NAKED ATHLETES---ATLETAS NUS,


Tomo mundo quer pegar, todo mundo quer tocar. O representante da Tonga ganhou os olhos dos telespectadores e uma fama repentina ao entrar como porta bandeira da delegação do país com o peitoral besuntado com óleo de côco. Para quem não sabe, o nome dele é PITA TAUFATOFUA, ele é atleta do taekwondo, ama animais, toca violão, adora crianças, e se mostra bem humorado. 

O seu peito nu foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em seu perfil no Instargam, Pita não deixou o bom humor de lado ao agradecer o carinho que vem recebendo desde então. "Obrigado Brasil e milhares de voluntários pela melhor cerimônia dos Jogos Olímpicos já feita. Foi divertido e mais brilhante do que meu óleo de coco", escreveu.

O atleta não poderia deixar de passar por aqui representando o seu país. Pena que não haja fotos dele mais reveladoras.  Quem sabe depois da fama repentina não surja algo mais...
















Você pensou que a beleza de Tonga se resumiria a um atleta? Se enganou. Tem outro, o nadador AMINI FONUA, que nasceu na Nova Zelândia mas compete por sua segunda nacionalidade. O atleta assumiu publicamente ser gay. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment