quarta-feira, 31 de agosto de 2016

AFRICAN NAKED ACTORS, FAMOSOS AFRICANOS NUS, NEGÃO PELADO, BLACK MAN NAKED,

Wanlov and M3nsa go nude
WANLOV THE KUBOLOR E M3NSA POSAM NUS

Esses dois são cantores de origem Ganesa. Na verdade, o cara com a mão dentro da cueca branca se chama Wanlov. Ele nasceu na Romênia mas quando bem criança ainda, sua família se mudou para Gana. Lá, ele se fez como músico. Lá também, ele é considerado como um artista inovador já que  criou um ritmo musical distinto que abriu as fronteiras do pop africano.

O cantor é adepto de um estilo meio cigano. Suas roupas, sandálias e estilo de vida confirmam isso. Ele tem importantes participações em campanhas a favor da causa africana, desenvolve projetos ligados à ecologia, contra a poluição no país e a favor da caridade.

Em resumo, o cara é totalmente descolado. Ele parece que ainda vive nos anos setenta e sustenta a imagem da paz e do amor livre. Como os hippies, ele parece não ter problema algum com a nudez. Percebi que gosta de se exibir desnudo e não tem muitos pudores. Há um vídeo dele dando uma entrevista para algum canal africano. Ele veste uma camisa comum e algo como uma kanga, uma saia masculina. Durante a entrevista, ele, simplesmente, levanta sua "saia" e exibe seu órgão ao vivo par quem quiser ver. Um louco total.

Obviamente, esse vídeo está aqui. Eu não resisti e postei. Assistam.









video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment