quinta-feira, 4 de agosto de 2016

NAKED CHEF---COZINHANDO PELADO---COCINANDO DESNUDO,



ADRIAN  DE BERNARDINIS, "THE NAKED BEAR CHEF"

“Já alguma vez você acordou de manhã, foi para a cozinha e fez o café da manhã completamente nu? Eu já…” É isto a que se propõe Adrian De Berardinis, o "bear naked chef", cozinhar para nós, todo nu… só de avental.

De origem italiana, Adrian considera que a comida é amor e que para além disso a comida é sexy (será que os apresentadores dos programas de culinária ganharam um concorrente?). Pois Adrian é um concorrente à altura e tão bonito quanto Edu Guedes e Jamie Oliver.

Suas origens lhe deram o gosto pela cozinha; ao crescer num lar que privilegiava o gostar de comer boa comida. Berardinis aprendeu através das sábias mãos da avó e da mãe e aos 8 anos já cozinhava, aos 11 foi trabalhar para uma das pizzarias da família

Adrian vê o ato de cozinhar como uma terapia: “Quando cozinho, sou transportado para um plano onde nada mais existe ou importa.”. “É o meu mundo para explorar, saborear, visualizar, sentir, experimentar e, em última análise, partilhar.”, é isso a que se propõe.

Mas porquê cozinhar nu (apenas de avental – para que possa ser visto sem censura)? Berardinis explica que “fazia sentido, levar a experiência de cozinhar nu para outro nível para mim e para os meus telespectadores. E eu ofereço a todos estes pratos e vídeos numa forma mais crua, despojada, fácil de seguir e simplesmente deliciosa.”. Será assim tão delicioso? Confira as fotos:


















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment