sábado, 30 de julho de 2016

NAKED MEN, HOMENS NUS,

CAFÉ COM PÃO

Comer, chupar, morder, são expressões que lembram a relação entre alimentação e satisfação sexual. A cozinha erótica, uma maneira de chamar cientificamente os afrodisíacos, comprova os efeitos mágicos da boa comida.

Afrodisíacos são como as bruxas: não há como acreditar neles, assim como não se pode dizer que não existem. Porque não há nada que seja tão ligado quanto comida e sexo. De fato, as virtudes estimulantes de certos alimentos tem estado presente em toda a história do mundo, bem como mitos e lendas: Chocolate, pimenta, catuaba, ginsem, mel, morango, canela, castanhas, amendoins são parte da enorme lista que integram os alimentos que estimulam a libido.

No entanto, erótico e afrodisíaco mesmo são o cheiro agradável, o perfume, a transpiração de uma pessoa produzindo estímulos olfativos; Ou ainda mais, é a imaginação. Este é o principal componente que deve ser encorajado na festa sexual: não são necessárias mesas, cadeiras, facas ou garfos. O corpo nu é a refeição; o prato para dois é servido; a partir daí começa o banquete: derrame mel sobre o umbigo, esprema uma pele de laranja, passe um cubo de gelo sobre as zonas erógenas, derrame o chocolate líquido, lamba tudo ... os afrodisíacos são aperitivos, o corpo é o prato principal. Você tem que imaginar e realizar a melhor receita.

video


video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment