terça-feira, 26 de julho de 2016

NAKED ARMY, MILITARES PELADOS,

O soldado e sua farda tentadora. A figura do macho, do combatente, do herói. O corpo sarado por conta dos exercícios físicos diários. O manda-chuva. Tudo isso serve  de fetiche para muitos gays. E não adianta mentir,  farda atrai e meche com a imaginação de homens e mulheres. Já conheci alguns homens totalmente normais em termos de beleza que se transformavam quando vestiam o uniforme militar. Eram assediados por todos.

No Estados Unidos, onde o alistamento é voluntário, muitos gays  adentram o exército, marinha ou aeronáutica, na esperança de terem experiências sexuais com parceiros. Esperam grandemente os tempos em que todos estarão longe das famílias, sem nenhuma mulher, quando aquele desejo ardente bate e não se consegue controlar os impulsos. Aí, não tem jeito acontece o ato.

No Brasil, isso é muito mais regrado, pelo menos aparentemente. No entanto, acontece de tudo por trás dos muros do quartel. Eu conheço um subtenente brasileiro, por exemplo, que me garantiu que as forças armadas estão repletas de homossexuais, A maioria deles ocupa a alta patente; são homens casados que dentro da barraca traçam todos os recrutas ou são traçados por eles.



BRITISH ARMY DANCING "SATISFACTION"
SOLDADOS BRITÂNICOS DANÇANDO "SATISFACTION"


BRITISH TROOPS IN SHOWER
TROPAS INGLESAS NO BANHO (1944)



NAUGHTY SOLDIER
MILITAR SAFADO


SOLDIER KIDDING
BRINCADEIRA NO QUARTEL



SOLDADO, SOLDIER



SOLDIER
SOLDADOS NO BANHO




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment