sábado, 30 de julho de 2016

CALENDARIO COM PELADÕES, NAKED CALENDAR,


Saradões que vivem Keighley  são destaque em um calendário de nus.

 Dezenas de pessoas comuns que frequentam a academia NR Gym, na Inglaterra se voluntariaram para mostrar tudo em um calendário de nudez. O espaço do ginásio se tornou o estúdio fotográfico onde os membros posaram em posições estratégicas por trás dos equipamentos da academia.

Os donos de academia Rousel e Nick esperam arrecadar dinheiro para ajudar um asilo. A ideia do calendário veio depois que percebeu a mania recente das mulheres postarem fotos 'autorretrato' sem maquiagem no Facebook. Rousel e Nick decidiram tomar fotos de si mesmos maquiados cobrindo as nossas regiões baixas com meias, e pediram às pessoas para doar dinheiro."

A brincadeira levantou mais de £ 100, o que levou a dupla a perguntar aos membros da academia o que eles pensavam sobre posar para um calendário de nus. Rousel acrescentou: "Nós colocamos um aviso na parede do ginásio, e  48 pessoas se inscreveram para serem fotografadas. Para cada mês, de janeiro a novembro, um homem e uma mulher mostraram tudo, e  a imagem dezembro teve todos os membros."










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment