sábado, 23 de julho de 2016

ATORES SUIÇOS NUS, NAKED SWISS ACTORS.,


DANIEL MESSIER NU EM " LIFE ON TOP"

Daniel nasceu na Suíça antes de se mudar para a América do Sul e, em seguida, retornar para a Suíça na adolescência. Suas habilidades atléticas lhe permitiu frequentar a Universidade nos Estados Unidos com uma bolsa de tênis onde ele conseguiu um bacharelado em Justiça Criminal e, posteriormente, um mestrado em Educação Básica. Após completar seus estudos, Daniel trabalhou como modelo na Europa, América do Sul, Ásia e Miami e começou a sua carreira de ator trabalhando em filmes independentes no sul da Flórida.

Com sua carreira de ator começando a decolar, Daniel fez as malas e cruzou o país para prosseguir a sua carreira de ator em Los Angeles em 2007. Durante seus primeiros meses em LA, Daniel trabalhou como personal trainer para alguns dos atores mais reconhecidos de hoje e celebridades.

Um ávido leitor e escritor, Daniel vendeu dois roteiros completos na Primavera de 2008, e no outono de 2009 ele foi escalado como uma série regular na produção da HBO "Life on Top", no qual ele retrata o capitalista cruel e excêntrico Avi Cohen (um personagem semelhante ao Michael Douglas'Gordon Gecko).

A fluência de Daniel em francês possibilitou-lhe uma série papéis no "West Hollywood, La Serie" (West Hollywood, a série), no qual ele retrata o arrogante e charmoso Eric LeMans.

Em 2010 Daniel assina um contrato de co-produção com o diretor argentino Martin Yernazian e  a "Atorrante Filmes" para produzir "Les Magnifiques", um filme europeu, sexy e inteligente sobre três franceses amadores em Los Angeles que planejam um assalto para liquidar suas dívidas e " Rogues ", um suspense de ação de gênero misto.










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment