quinta-feira, 16 de junho de 2016

naked dance---DANÇARINOS NUS,


Uma das artes mais sensuais é a dança. Seus movimentos exalam erotismo e insinuam o sexo quase por todo tempo. Quando um casal se une em mãos, cruzadas de pernas, movimentos atenuantes e gestos de amor e carinho, a dança ultrapassa a arte e encontra o caminho do prazer.

O balé, por exemplo, me sua leveza representa o mais bonito das formas corporais. Vestes justas ao corpo, dão a impressão de corpos nus flutuando sobre o palco. Mas, a suavidade dos saltos, nada tem a ver com o trabalho árduo que esses dançarinos tem para chegar à perfeição.Os pés de um bailarino provam que uma vida dedicada à dança não tem nada de suave; São horas, dias e muito tempo totalmente voltados para a arte da dança. Também são inúmeras as renúncias e abstenções, dores e luta, até alcançar o reconhecimento. Por vezes, o sucesso é tardio, ou, quase sempre ele não vem. 

A bailarina representa a imagem de uma menina perfeita, sem pecados, defeitos ou mácula; como já cantou Adriana Calcanhoto, "casa sem mobília, problema na família, só a bailarina que não tem". Mito. Ela esconde seus defeitos debaixo das roupas e no fundo da alma. Já o Bailarino, é e sempre será gay. Ainda que não seja, colherá o fruto de uma sociedade preconceituosa e maldosa que insiste em gastar tempo questionando a sexualidade do outro.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment